quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Das coisas que passam pela cabeça enquanto passa o feriado

Essa nova sensação ainda me causa estranha dúvida
Um não saber se sim, é assim
Ou se não, ainda não.

Os ponteiros do relógio seguem sua corrida diária e me aliviam a saudade. Passou mais um dia. Passou a dor.
Vontade.

Minha vida dividida me cansa e diverte, me faz feliz e melancólica, prática e irracional.
Ainda não me acostumei com os cálculos, com as ordens, com a falta de mim mesma.
- ainda que melhor só do que em minha péssima companhia -

Me irrito com meus excessos e com a imensa covardia. Tua e minha. Mais minha que tua.
Mas vai bem. Tudo muito bem.

---------------

E ontem, depois de falar com a amiga no telefone, lembrou de uma coisa importante:
Ama muito, ainda que distante.
E soltou o riso contido enquanto tomavam a cerveja da madrugada.

---------------

Mundo de gente grande é uma grande sacanagem.

1 comentário:

Ana disse...

Tb amo vc lindona..
Lê quero muito te visitar.. vou convencer o magrelito.. e logo estaremos aí!!!
bjobjobjo