sábado, 4 de julho de 2009

O que resta do resto

A gente não se reconhece mais
Deve ser por causa da distância
Porque assim de longe, muito longe, você até parece melhor
Está mais magra, tem um cabelo novo, e ainda tem tempo de lixar e pintar as unhas toda semana.
Você até arrumou um amor, e quem diria agora ama a si mesma!
Assim de longe nada vai mal
Você passeia de uma lado pro outro, sorri seu riso branco, e ergue a cabeça contente.
Daqui parece que você é feliz, que esqueceu aquela deprê constante de tempos atrás
O tempo, vê se pode, virou até seu aliado
Não te deixou marcas e ainda deu conta de apagar aquelas cicatrizes feias que você tinha na alma

E eu não faço esforço pra te ver triste
Pra lembrar teus podres
Mas não me esqueço daquele dia
[E olha que pra isso me esforço]
Em que éramos amigas
Bem de perto
E mesmo encostando naquele monte de defeitos seu
Eu te via bonita
Tão bonita quanto agora

Mas a gente não se vê mais
E eu não sofro mais por isso
Porque te encontrar me deixava tensa, arredia, ansiosa
Agora o que me resta de você aparece só nos sonhos
E neles você é sempre melhor
A melhor amiga de todas que eu já tive.

8 comentários:

Gabriela Castro disse...

É tão ruim quando uma amizade acaba. Aliás, se acabar é porque amizade não era, porque essa quando é verdadeira não termina NUNCA!

Evandro Marques disse...

Hum... é mais dificil perder uma amizade do q um amor.

Evandro Marques disse...

Ah.. esqueci de te agradecer!
: )

H L disse...

eu tenho uma melhor amiga, e eu realmente não consigo me imaginar longe dela, não sei o que faria...

liiiindo o texto!
amei!

Unknown disse...

... mas quer saber, deixa fluir, eu tbm me sinto assim por causa de uma gde amiga, ela não sabe o qto é importante..
bjoO* bom feriado!!!

Jessica disse...

Acontece nas melhores amizades, mas sempre há a chance de reconciliação, no meu caso teve e, espero que no seu também. ( :

à propósito, você escreve muito bem. *-*

Simone Teixeira disse...

Oi! Conheci teu blog agora e estou me deliciando com os textos... Parabens! Voltarei mais vezes. Se quiser conhecer meu cantinho, ta às ordens: http://simoneteixeira.wordpress.com

bjo,
Simone

Simone Teixeira disse...

É impressão minha ou esse texto vc escreveu pra vc mesma? Tive essa sensação quando li e por isso mesmo me identifiquei...

Bjs