sábado, 16 de agosto de 2008

Para o seu aniversário

Bom humor pela manhã
Paciência para enfrentar os dias de trabalho
Alívio imediato depois das seis
Energia para suar
Disposição para o barzinho
Os melhores amigos - mesmo que não sejam muitos
Uma alma leve, sem rancor, inveja ou ciúmes.

Quero que você encontre felicidade em toda parte
Na música que te enche os ouvidos
Na comida deliciosa
No tempo bom
Na chuva
No céu de lua ou de sol
Dia e noite
Hoje e amanhã
Todos os dias da sua vida.

Quero que você sinta meu abraço
Misturado com aquela energia que vem do mar,
E das bolinhas de sabão,
E do conforto da coberta de onça,
E da saciedade de uma colherada bem farta de beijinho.

Quero que hoje você se veja no espelho
E que não tenha medo de conhecer a mulher que se tornou
Adulta, com traços de criança
Ainda impulsiva, mas muito mais certeira na queda
- É preciso cuidado para não fratuar o peito -
Capaz de prender a atenção
Ou de dar atenção por horas
Uma amiga que não mede distância
Nem tempo pra viver feliz.

------------------------------------

Uma amiga minha.
Uma das incríveis.

2 comentários:

My Minetto disse...

Quer me matar do coração é???
Que coisaaa mais lindaaa!
Amei lê!
E amoooO você, de todo coração!
Saudades já!
Te amoooO!

disse...


vou fazer uma viagem.
Vou com o meu irmão Fernando na casa do José.
:)
torça por mim.