quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Conta comigo

Na minha conta sei que posso contar com:

A mão grande e estendida da minha mãe, que aperto com força pra guardar a textura de seus dedos no vão dos meus. Completa.
O enroscar de pés pela manhã e a mordida leve quando chega a noite. Por dentro da minha pele, na minha pulsação.
O batucar incansável de meu irmão que me desperta pra tanto.
Levanto e me agarro nele pra dançar na sala de estar.
A música aconchegante cantada pelo meu pai e presa em meus ouvidos, ouço muda enquanto a água do chuveiro bate forte nos meus ombros tensos.
Relaxo.
Uma meia dúzia e meia de amigos. Esparramados e guardados com laço de fita nos pedaços de minha curta memória.
Uma casa nova pra morar.
Um carro pequeno e prata pra levar onde queremos chegar.
3 grandes verdades: A minha, a tua e a nossa.
Um caderno cheio de receitas pra aliviar a fome de toda a ansiedade.
Protetor solar.
2 livros para terminar.
Meu tênis de caminhada.
Toda sua compreensão.
E a vontade de mudar.

Sem comentários: