segunda-feira, 3 de março de 2008

Contato e contratos

Estabelecendo contato.
Com o blogue, que abandonei quando meu computador me abandonou, levando consigo todas as fotos e páginas do meu 34° livro.
Daqui da máquina estranha, emprestada pra dar jeito no que tá de ponta cabeça. Minha cabeça.

Assinando contratos. Pagando. Escolhendo. Combinando.

Combinando de combinar mais umas horas pra vê-las. Ainda nem pude abraçar todas.

Tão feliz. Como sempre quis. Como era e tinha esquecido.
Esquecendo de digitar. Escrevendo à mão na agenda também esquecida em cima da mesa de casa.

Na casa onde eu sempre quis morar.

Depois que desembaralhar tudo eu volto.
Depois de pôr o retrovisor no lugar.

Vou matando todas as saudades.

4 comentários:

disse...

a minha vc ainda não matou!
me ligue a hora que for pq para vc nunca é tarde!
ah... tem uma pessoinha doida atrás de vc. A Rê! tente ligar para ela! agora ela vai ficar esperta por perto do celular
:)
estou apaixonada ne!
achei muito moderninho esse curso para noivos que ja moram juntos!
aproveitem!
te amo le
tchauu

amanda. disse...

eeeeeeeee!!! ah, pensei que voce tinha abandonado o blog porque não gostava mais da gente... ehehe

tomara que tudo se acerte logo e você volte como antes.
e que curso pra noivos é esse que a fer falou?? o que voces aprendem nele?

beijos beijos e saudades, menina linda.

amanda. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

tah em mga lê???
qdo volta?? saudadeeeeeeeee
se quiser passar aki na volta vou ficar mto feliz :D
te mandei um email com as fotos, vê lah
:******************* AMO!