quinta-feira, 8 de julho de 2010

A bula

Eu preciso te falar
De toda a raiva de hoje
Do quanto estou chateada
De como doi meu estomago
Da minha vontade de vomitar
Das bobagens que fiquei pensando depois que voce saiu de casa
Dos medos que tenho
E daqueles que sao despertados quando a gente grita.

Tenho que dizer que nao entendo
Que acho estranho ainda assim querer
Que nao me arrependo
Que tenho razao
Que nao quero que isso aconteca denovo
Que sinto muito por nao me sentir culpada.

Preciso explicar que mesmo quando nao digo, te amo
Preciso que entenda
Que nao me suporte
Mas espere a raiva passar.
Preciso que me de tempo pra voltar ao normal
Que preste atencao
Que volte atras
Mas nao esqueca.

Saiba da verdade
Do meu querer bem
Das angustias que tenho
Da minha paixao que nao passou
Do meu ciume
Interprete meus gestos
Leia meus olhos
Me olhe
Aprenda

Nao me machuque
Nao me leve tao a serio
Me deixe exagerar
Nao me peca paciencia
Releve minha ironia
Decore meu ciclo menstrual
E me traga uma flor do mato
Pra remendar o estrago
De minutos atras.

Sem comentários: