quinta-feira, 17 de abril de 2008

Despedida de solteira.



Eu vou viajar.
Levo 3 malas, porque dessa vez demoro muito pra voltar.
Passo em Curitiba, pra abraçar uma amiga, antes de me casar.
Vou pra Maringa, encontrar minhas meninas, minha familia, conforto pra tranquilizar.
Vou subir no altar. Confirmar o sim que disse 6 anos atras.
Depois quero viajar mais longe, descansar a canseira de ser feliz.
Na praia. Onde faz calor o ano inteiro.

Depois eu volto. Com um sobrenome diferente. E um monte de coisas pra contar.

- meu ultimo post de solteira -

7 comentários:

Lydia disse...

Que feliz!!! Imagino como você deve se sentir... Em breve sou eu que vivo isso...
Parabéns e todo amor do mundo para o casal.

Beijo!!!

disse...

:)
vai ser demais!

amanda. disse...

AAAAAAAAAAEEEEEEEEEEE!!!

o dia mais importante na vida de uma mulher depois do dia do nascimento do primeiro filho.
curta.
sinta.
viva.

cada pedacinho.

você merece toda a felicidade do mundo!
e as amigas virtuais te esperam ansiosas, com novidades, fotos e tudo que tem(os) direito.

;*******
vai com fé.

Anónimo disse...

Estou até arrepiada!
Não vejo a hora :D
bjus

Anónimo disse...

Cheguei aqui bem por acaso, na visita de novos blogs, mas me encantei com sua forma de descrever a vida - os fatos da SUA vida!

Casarei em pouco mais de 6 meses e li cada post sobre madrinhas e preparativos, tudo! Me vi ali, e bateu aquela ansiedade boa para que o meu dia chegue logo também e seja assim tão mágico, tão bom! :)

Curta muito tudo isso! Muito mesmo!
(Mas isso eu nem precisa dizer, né? hahaha)

Beijo grande!

Anónimo disse...

que delícia!
parabéns, menina!

aiaiai(suspiros)

Lydia disse...

Deixei um meme para vc no meu blog.

Beijão!!!